A garagem que todos queriam ter!

Setembro 2013:

Steel is real and so are we!

Já desde do ano passado ficamos muito atentos a uns rapazes alemães, que nos chamaram atenção com as bikes radicais, que nasceram de uma “empresa de garagem”.
Agora a origem desta ideia deu nome a empresa, chamada “Garage 271“, uma atividade de dois amigos – Frank e Oliver –  ligada as cenas das bicicletas já desde dos anos 80.

E tudo começou com um simples dialogo:
Frank: é pá Ollie, que tal, a abrir uma empresa de bicicletas?
Ollie: Boa ideia, Frank. E que tal a cerca de amanha?

Assim começou a aventura em Maio 2010, três ano mais tarde eles apresentaram o resultado desta ideia louca, a  G271 Challenger.
Uma bicicleta baseada nos modelos “Path Racer” dos anos 30/40 do século passado. Criada com muito carinho para os detalhas e com muita paixão pela cultura da bicicleta.
A G271  é desenhada com a aparência e a geometria do passado utilizando a tecnologia mais recente. O objetivo foi a criação de uma bicicleta clássica e “timeless” para o uso diário, fabricado manualmente utilizando tubos de alta qualidade 4130 Premium CroMo. Tudo isso combinado com componentes modernos em estilo e com aparência clássica. O Frank e o Ollie estão orgulhosos de apresentar um produto, que eles suportam a 100%.

Assim fazemos nos, dedicamos a equipa da DouroBike com a mesma paixão e o entusiasmo a introdução e distribuição desta marca em Portugal, com apoio da Netconsult. Lda., base da nossa nova estrutura comercial.

Challenger 271 Details

Outono

Challenger 271



DouroBike, bicicletas com estilo.
Steffen

Outras noticias