Nova imagem, re-loaded…

Fevereiro 2014:

Logo novo

A ideia de criar uma nova linha gráfica para a Dourobike já existia há cerca de meio ano (ou mais).
Nasceu esta ideia, porque na realidade, a Dourobike nunca teve um logótipo próprio, utilizamos sempre uma adaptação do logo da nossa empresa E-Mobility.
Em Julho do ano passado tivemos umas sessões múltiplas de “brain-storming” mas afinal este assunto ficou sempre “pendente”, perdido no dia-a-dia.

Ficamos com montes de rascunhos e ideias que nunca mais foram realizadas e causamos de certeza montes de dores de cabeça ao nosso designer.
Depois em Janeiro apanhou-nos a tempestade Hércules e causou outras dores de cabeça. Estas foram muito mais problemáticas e resultaram em atrasos nos planos de marketing em geral.

Durante os meses Janeiro e Fevereiro olhamos sempre com algum respeito e também com medo pelo mar, devido a quatro situações de avisos vermelhos a seguir ao dia 6 de Janeiro, o dia em que a equipa da Dourobike tomou banho nas ondas do Atlântico sem querer…

O que ficou, foi esta vista para o farol da Foz do Douro, chamado Farol de Felgueiras o “landmark” mais emblemático daquela zona da cidade. Depois juntou-se uma conversa com uma ideia e resultou naquilo que se pode ver agora nas páginas da Dourobike e no nosso site no Facebook. O antigo farol da Foz, palco de inúmeras fotografias de bicicletas giras que vendemos, é agora o novo símbolo da loja.

Esperamos que gostem!
😉

Dourobike, bicicletas com estilo.


SteffenNunohugo

Outras noticias