Portugalidades em duas rodas

Setembro 2013:

The Vanmoofizator

Não esquecemos o nosso blog, apenas temos estado a trabalhar nas boas novidades que tem chegado à ultima loja antes de Nova Iorque.

Quem é que ainda se lembra da festa da Fucking Hell Bike com o nossos amigos da iNiBICLA? Pois é, pensamos num segundo round, mas agora de uma forma mais artística. Vamos continuar a contar com a ajuda da iNiBCLA mas acrescentamos mais um elemento a este novo projeto/personalização.

Decidimos pegar numa marca representada em Portugal pela DouroBike e personalizar a bicicleta com o tema “Portugalidades”, a escolha foi fácil a VANMOOF. Porquê VANMOOF? Para quem não sabe a VANMOOF está muito ligada á arte urbana, tento ganho inúmeros prémios de design e estando ligado em todo o mundo às comunidades criativas urbanas.

Perguntam vocês o que vamos fazer ao certo com a VANMOOF? Pois bem, nada, apenas gostamos de fazer festas e de ter ideias malucas. A VANMOOF vai estar entregue nas mãos de quem sabe, ou seja, convidamos um artista nacional de créditos firmados no meio urbano. Quem adivinhar o artista em questão, pode passar na loja para beber uma Fucking Hell com a malta.



Aqui fica o registo da desmontagem da nossa VANMOOF para seguir para o próximo processo que irá surpreender tudo e todos.

v1

v2

v3

v4


v5


v6

DouroBike, bicicletas com estilo.


nuno_S stefen

Outras noticias